[:020:]

A minha Lista de blogues

domingo, 15 de abril de 2012

Passagem por S. Miguel na AD.Calhetas.


Dou graças ao meu Deus, todas as vezes que me lembro de vós, Fazendo sempre, com alegria, oração por vós, em todas as minhas súplicas, Porque Deus me é testemunha das saudades que de todos vós tenho, em entranhável afeição de Jesus Cristo.”

(Filipenses1:3,4,8)

Queridos irmãos, desejo que estas palavras vos encontrem bem de saúde e fieis ao nosso bom Deus.

Eu, e os meninos estamos bem, graças a Deus. Os gémeos na escola adaptaram-se bem, todavia no início fazia muitas comparações com a escola da R.G, mas rapidamente conquistaram com simpatia do professor e as empregadas da escola elas até os identificam como “os meninos de S. Miguel”.

O Pedro e Daniel fizeram novas amizades e dizem que têm amigos (da cor de chocolate), {um termo que significa carinho e respeito} porque existem várias famílias do Cabo Verde.

Em relação ao Joel também esta bem inserido na turma, tendo uma escola excelente. Na Igreja temos connosco a irmã Mª José, prof e as meninas (Rute e Miriam) têm sido uns tempos abençoados para os miúdos e não só. Desfrutando todas as amizades e Amor em Cristo que sentimos uns pelos outros.

Resta-me ainda dar noticias da irmã Lurdes está riquinha vendo que “nem uma linda”,pois foi operada ás cataratas nas duas vistas até á data tem tido uma boa recuperação.

Recebam saudações dela.

E continuemos a orar pela obra de Deus nos açores.

Um abraço apertadinho para todos os irmãos. Até Breve!

Saudai-vos uns aos outros com ósculo de amor. Paz seja com todos vós que estais em Cristo Jesus! Ámen.

(1Pedro 5:14)

Conceição Francisco

[:BF-5:]